Apr 2018

 

dúvidas do produto?

Cadeira Iaiá

Cadeira Iaiá

designer Gustavo Bittencourt

A cadeira Iaiá surgiu de uma necessidade e de fato o provérbio " Em casa de ferreiro o espeto é de pau" é verdadeiro. Casado há quase um ano, quando se mudou para a casa nova faltava uma cadeira na mesa de jantar, e sua esposa, diariamente o cobrava uma cadeira, pois onde ja se viu casa de designer faltar cadeira na mesa. Então como bom designer e marido, resolveu desenhar uma cadeira para suprir essa necessidade e ao mesmo tempo homenageá-la. Mais uma vez o dito popular veio a calhar, "matei dois coelhos com uma cajadada só ". E como é apaixonado pelo modernismo brasileiro e esses grandes mestres são uma inspiração, utilizou seus materiais e processos como conceito. Portanto a madeira veio para dar o calor, o toque, a palhinha pela leveza, conforto e transparência. A escolha da utilização do metal foi para oferecer uma estrutura rígida e leve, além de sua plasticidade.

Materiais: Madeira, palhinha, estrutura em aço com acabamento em cobre.

peso kg

garantia de 5 anos para toda parte estrutural

dimensões 48 x 45 x 78h
código gbi.ca.ia

R$0,00

Disponibilidade: Em estoque

R$0,00

banqueta Barcelona

Cadeira Iaiá

prazo de entrega 60 dias

ENTRE EM CONTATO
COM A GENTE

11 4321.8166

segundas à sextas das 09h as 19h
sábados das 10h as 14h


ou clique aqui e envie uma mensagem

Detalhes

A cadeira Iaiá surgiu de uma necessidade e de fato o provérbio " Em casa de ferreiro o espeto é de pau" é verdadeiro. Casado há quase um ano, quando se mudou para a casa nova faltava uma cadeira na mesa de jantar, e sua esposa, diariamente o cobrava uma cadeira, pois onde ja se viu casa de designer faltar cadeira na mesa. Então como bom designer e marido, resolveu desenhar uma cadeira para suprir essa necessidade e ao mesmo tempo homenageá-la. Mais uma vez o dito popular veio a calhar, "matei dois coelhos com uma cajadada só ". E como é apaixonado pelo modernismo brasileiro e esses grandes mestres são uma inspiração, utilizou seus materiais e processos como conceito. Portanto a madeira veio para dar o calor, o toque, a palhinha pela leveza, conforto e transparência. A escolha da utilização do metal foi para oferecer uma estrutura rígida e leve, além de sua plasticidade. Materiais: Madeira, palhinha, estrutura em aço com acabamento em cobre.

Informações Adicionais

Array Gustavo Bittencourt
garantia hc Sim
dimensões 48 x 45 x 78h
dimensao2 Não
quantidade de tecido Não
produto vendido Não
Preço Sob Consulta Sim
Prazo de entrega 60
Imagem dupla Não
projeto Não
Cliente Não
Tipo Cliente Não

Cadeira Iaiá

Cadeira Iaiá ligue para 11 4321.8166

ou preencha o formulário ao lado

a herança cultural está mais do que acostumada e adora realizar trabalhos voltados para o segmento corporativo, como escritórios, recepções, shoppings, restaurantes, etc., vendendo e produzindo em larga escala e cuidando de todos os detalhes de entrega e eventual manutenção.
dessa maneira, quando a compra é feita em maior quantidade um novo preço é estabelecido, de acordo com a demanda e as peças selecionadas, sempre com a mesma qualidade e acabamento que já são reconhecidos por arquitetos brasil afora.

[x]

instagram

siga a gente
nas redes sociais

assine nossa newsletter