×

:

Not a valid Time
Este é um campo obrigatório.
Contatos:
+55 11 4321 8166
+55 11 969 226 924


representamos

  • FASANELLO
  • ARTHUR CASAS
  • SASSON
  • ZANINI DE ZANINE
  • TAKAOKA
  • OHTAKE
  • GISELA
  • DOMINGOS TÓTORA
  • MARCELO MAGALHÃES

Arthur Casas

De dentro para fora, do objeto à paisagem, a criação do studio Arthur Casas está intimamente ligada a uma escala horizontal, na qual o importante é o diálogo na concepção de programas que podem ir de uma cadeira a um bairro, influenciados por espírito modernista e contemporâneo, brasileiro sem deixar de ser cosmopolita.

O studio atua nas mais diversas áreas, incluindo arquitetura residencial e comercial, edifícios, interiores, design e concursos. os projetos são definidos pela busca por elementos essenciais, dos materiais naturais ao detalhamento refinado que revelam a preocupação pela excelência em todas as escalas. Desde os escritórios em São Paulo e NY, a equipe do studio Arthur Casas trabalha projetos simultâneos nos mais diversos países, em reconhecida atuação, objeto de publicações prestigiosas, tais quais as revistas wallpaper, interior design, ad e interni.

A crescente internacionalização do studio é exemplificada por projetos concluídos em Tóquio, paris e nova Iorque, ou em construção, como apartamentos, restaurantes e residências na China, no México, no Uruguai e nos estados unidos. Graduado pela universidade Mackenzie em 1983, Arthur Casas é arquiteto e urbanista cujo trabalho é reconhecido no brasil há mais de duas décadas. O vocabulário descontraído e, ao mesmo tempo, elegante de sua obra resgata a tradição inovadora do modernismo nacional. Construiu sua carreira a partir do desenho de móveis e da arquitetura de interiores, expandindo gradualmente sua atuação para incluir residências e edifícios. Mantém a preocupação constante em reinventar seu trabalho em diálogo intenso com a equipe, sem perder de vista os elementos que pautaram seu renome. Os mais de 40 arquitetos, urbanistas e designers são coordenados pela diretora Marília Pellegrini.

Formada pela universidade federal de Minas Gerais, atua no studio Arthur Casas desde 2006 e possui grande experiência na área de interiores de alto padrão, participando de projetos entre os mais premiados do escritório, como os apartamentos urca, vieira souto e avenida atlântica. Equipes especializadas nos distintos ramos de atuação garantem excelência em todas as etapas do projeto, da concepção à execução. Dirigidas por profissionais formados dentro do próprio escritório, muitos dos quais possuem mais de uma década de colaboração, as equipes têm o diferencial de compartilhar conhecimento entre si e de trabalharem intensamente junto a construtoras, fornecedores e artesãos habituados ao exigente padrão do studio Arthur Casas. Prêmios, a exemplo do retail design institute 2014 para a livraria saraiva e a eleição da mistral como melhor projeto comercial do mundo pela revista interior design, ou a vitória em diversos concursos nacionais, como o campus cabral da UFPR em Curitiba, e o pavilhão brasileiro da expo Milão 2015, demonstram tanto a amplitude do trabalho do studio quanto o êxito alcançado nessa diversidade. O percurso abrangente, composto por mais de 200 projetos apenas nos últimos 5 anos, não diminui o desafio de atender a clientes que desejam, além de excelência e qualidade, arquitetura e design inspiradores.

A satisfação maior da equipe é traduzida não apenas pela coleção de prêmios e de publicações renomadas mas, sobretudo, pelos laços criados com clientes que muitas vezes se tornam parceiros de longo prazo, fazendo com que nosso trabalho evolua constantemente.

To Top